quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Voltei mais cedo !!

 Eae voltei segunda feira mais apenas hoje postei algo apenas conto sobre minha volta antecipada e trago umas signs ou como vocês quiserem chamar para cada um do grupo do RPG com qual participo podem pegar fazer o que vocês quiserem com elas, alguns não estão mais farei mais tarde pois ou não tinha foto ou não tinha contato do jogador para perguntar coisas como foto, cor e outros, enfim esta ai:



Usem botão direito do mouse e selecionem "salvar imagem como" para conseguir pegar elas.
Se alguém não gostou ou quer que eu troque algo por favor diga que terei prazer em mudar.
Se também tiverem algum pedido para que eu faça outra podem fazer, é algo não muito util mais eu gosto de criar o/.

Abraços do Gnoll.

4 comentários:

  1. eei, cadê o meeu hein?
    ai ai ai...
    eu quero hein!

    ResponderExcluir
  2. Vou sim fazer a sua mais sua personagem acabou falecendo, mais quando fazer outra com certeza terá a sua. (y)

    ResponderExcluir
  3. cadê o de Tyrannuz ? xD
    se quiser eu mando uma fotinho... hehe

    ResponderExcluir
  4. Claro pode mandar, vou fazer sim com prazer. =D

    ResponderExcluir